Qual tratamento hormonal para o Transgênero é Seguro e Eficaz?


Ser transexual traz consigo camadas de diversidade e complexidades para não mencionar uma longa lista de lutas. Estes podem variar de emocional, psicológico e questões sociais, para a discriminação legal, emprego e viagens, ea ladainha continua. Um dos maiores obstáculos que os pacientes transexuais enfrentam é encontrar um médico que pode tratar suas questões hormonais com segurança, de forma eficaz e correta.

Francamente, a maioria dos médicos não têm o conhecimento e experiência para ajudar os pacientes de gênero cruzado e muitos nem sequer sabem por onde começar. Durante anos houve uma falta distinta de estudos a longo prazo para ajudar os médicos no tratamento desses indivíduos. No entanto, por mais de 60 anos em os EUA e 70 anos na Europa Ocidental, os médicos têm experimentado com tratamentos de hormônio do sexo cruzado com base nas recomendações de opiniões de peritos. Eles tiveram que fazer isso sem a garantia de dados sólidos relacionados especificamente a questões de gênero cruzado.

SottoPelle ® tem vindo a tratar problemas hormonais de todos os tipos,com muito mais frequência do que a maioria dos médicos em nosso campo.A terapia hormonal administrada em transgênero, pode ser delicado de administrar.Exige um método de precisão e um perito que compreenda o resultado desejado.Notavelmente,descobrimos que o nosso método é um ajuste perfeito para os indivíduos transgêneros, e são uma terapia de sucesso na transição masculino/feminino e feminino masculino há mais de duas décadas,na SottoPelle ®.

O que faz a Sottopelle tão eficaz para o tratamento transgênero?

Hormônios Isomoleculares
Usamos hormônios cujo extrato são retirados de plantas e imitam exatamente a molécula do hormônio esteróide humano.Estudos tem demonstrado à décadas, que a terapia com hormônios isomoleculares, quando administradas adequadamente, é segura e eficaz. Hormônios sintéticos trazem consigo uma grande gama de efeitos colaterais e simplesmente não são a escolha mais saudável.Pesquisas os associam frequentemente a sérios riscos de saúde.

Método de Implantes Subcutâneos
O método de implantes hormonais subcutâneos, tem sido utilizado com sucesso desde 1930. Os estudos de pesquisa,o suportam como o método de liberação mais eficaz e seguro na taxa de liberação hormonal diária disponível. Esse método libera uma taxa de hormônio contínua e constante diretamente na corrente sanguínea, com a precisão de um relógio, 24 hrs por dia, 7 dias por semana, em média por até 6 meses. O corpo reconhece e aprende a trabalhar com esse tipo de reposição hormonal. Na verdade, é o único método que permite que mais hormônio seja liberado quando mais necessitado e vice-versa,baseado no fluxo da bomba cardíaca, ajustando ao corpo quando precisar mais ou menos dele .

Mais Conveniente e mais Seguro do que Outros Métodos
Você não vai precisar carregar caixas de pílulas de uso diário, cheiasde drogas nocivas, no objetivo em criar sua transformação sexual. Nossa abordagem é mais segura, mais natural,muito mais simples e direta. Nós monitoramos todos os riscos de saúde de perto e temos uma rede de suporte de nossosmédicos participantes de seu atendimento. É importante perceber que você vai usar esses hormônios para o resto de sua vida. Para o bem de sua saúde a longo prazo e ao bem-estar, você deve escolher o sistema de liberação hormonal mais seguro disponível. O método SottoPelle ® é um método de reposição hormonal.Nossa abordagem com implantes isomoleculares é simples, direta e baseada na liberação de quantidade adequada de hormônio lentamente na corrente sanguínea, continua, estável e precisa como um relógio.

Muito importante, o método de liberação através de implantes, transporta o hormônio diretamente na corrente sanguínea, ignorando o fígado, tornando-se uma alternativa mais segura do que as pílulas. Ao ingerir pílulas ,uma dose sempre bem maior deve ser utilizada,para descontar a perda pela passagem hepática e gastrointestinal. O fígado neutraliza grande parte desses hormônios. O excesso,pode ainda afetar a coagulação, as lipoproteínas no sangue e os fatores inflamatórios. Outro método comumente usado, a injeção, traz os efeitos colaterais sérios dos hormônios sintéticos. O uso a longo prazo é impossível, devido ao aumento da RESISTÊNCIA DOS RECEPTORES HORMONAIS QUE OS HORMÔNIOS SINTÉTICOS CONSTROEM. Essa resistência, resulta em injeções mais frequentes, e a maior resistência.
Dosagem de Precisão
SottoPelle ® modela sua terapia de acordo com suas necessidades únicas e individuais.Nós temos o expertise de como utilizar hormônios na mudança de sexo para transgêneros. Nosso objetivo é fornecer uma compensação hormonal que outros tipos de administração de hormônios,ou mesmo outros tiposdse implantes hormonais, simplesmente não conseguem realizar.Nossa análise precisa,sem suposições,sem tentativas e erros, bem como padronização, traz melhores resultados.

Inserção meticulosa de implantes
Dr Gino Tutera desenvolveu uma técnica de inserção de implantes com precisão. Em sua experiência, o tempo e o grau de eficácia de resultados, estão diretamente relacionados à qualidade dos implantes utilizados e à técnica de inserção. Outros métodos de inserção,trazem frequentemente naior risco de extrusão do implante(eliminação para fora da pele), seja por má qualidade ou por técnica de inserção incorreta.

Ligue SottoPelle ® Brasil ainda hoje para uma consulta.
Se você é um transgênero masculino ou feminino, rocurando um tratamento hormonal seguro,e eficaz, chame a SottoPelle ®hoje. Descubra o que o nosso método incrivelmente simples e eficaz,pode fazer por você.